Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Link
 Evento
 FOTOS E CHARGES CURIOSAS
 VÍDEOS
 FRASES ENGRAÇADAS E CURIOSAS
 PIADAS
 ARTIGOS - CURIOSIDADES


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 LAURO PADILHA - 43.345
 FILOSOFIAS DE BOTEQUIM
 Lauro Padilha
 FILOSOFIAS DE BOTEQUIM
 MEU ORKUT - PERFIL 1
 MEU ORKUT - PERFIL 2
 MEU ORKUT - PERFIL 3
 Youtube - Vídeos do Filosofias de Botequim
 Youtube - Vídeos do Filosofias de Botequim
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Filosofias de Botequim


PEDIDO DE DISPENSA DO SERVIÇO MILITAR

Prezado Oficial Militar,

Venho por intermédio desta pedir a minha dispensa do serviço militar. A razão para isto é bastante complexa e tentarei explicar em detalhes.

Meu pai e eu moramos juntos e possuímos um rádio e uma televisão. Meu pai é viúvo e eu solteiro. No andar de baixo, moram uma viúva e sua filha, ambas muito bonitas e sem rádio e nem televisão.

O rádio e a televisão fizeram com que nossas famílias ficassem mais próximas. Eu me apaixonei pela viúva e casei com ela. Meu pai se apaixonou pela filha e também se casou com esta.

Neste momento, começou a confusão.

A filha da minha esposa, a qual casou com o meu pai, é agora a minha madrasta. Ao mesmo tempo, porque eu casei com a mãe, a filha dela também é minha filha (enteada). Além disso, meu pai se tornou o genro da minha esposa, que por sua vez é sua sogra. A minha esposa ganhou recentemente um filho, que é irmão da minha madrasta. Portanto, a minha madrasta também é a avó do meu filho, além de ser seu irmão. A jovem esposa do meu pai é minha mãe (madrasta), e o seu filho ficou sendo o meu irmão. Meu filho é então o tio do meu neto, porque o meu filho é irmão de minha filha (enteada). Eu sou, como marido de sua avó, seu avô. Portanto sou o avô de meu  irmão. Mas como o avô do meu irmão também é o meu avô, conclui-se que eu sou o avô de mim mesmo!

Portanto, Senhor Oficial, eu peço dispensa do serviço militar baseado no fato de que a lei não permite que avô, pai e filho sirvam ao mesmo tempo.

Se o Senhor tiver qualquer dúvida releia o texto várias vezes (ou tente desenhar um gráfico) para constatar que o meu argumento realmente verdadeiro e correto.

Ass. Avô, pai e filho.

Conclusão: O Rapaz foi dispensado - fato verídico


http://filosofiasdebotequimdopadilha.blogspot.com.br/2012/12/pedido-de-dispensa-do-servico-militar.html



Escrito por Padilha às 13h22
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]